quinta-feira, 17 de julho de 2014

Sunset Party - O Verão chegou a Coimbra

No passado dia 11 de Julho por ocasião do seu 26º aniversário o Hotel D. Luis Coimbra organizou uma Sunset Party na sua terrazza panorâmica. Todos os ingredientes foram reunidos, amigos, música, uma vista única e lindíssima este foi um pôr-do-sol diferente naquele que promete ser o novo hotspot de Coimbra.

As Sunset Parties chegaram tímidas, meio confusas, sem saber por onde começar, por onde cativar. O cenário é normalmente bonito, à beira mar ou num terraço com o pôr-do-sol como pano de fundo e a brisa de final do dia a bater no rosto. No entanto as Sunset Parties, conquistaram as pessoas na praia e agora chegaram à cidade e ao Hotel D. Luis em Coimbra.


O conceito de Sunset Party surgiu em locais como Ibiza, nas também nas praias californianas, aproveitando os belos cenários existentes os bares convidavam os turistas a festas que iniciavam mais cedo ou para ouvir bandas tocarem na praia.


O facto é que a moda espalhou-se e hoje não existe Verão que passe sem festas Sunset.

A indumentária é, para quem frequenta, uma das principais dúvidas. Afinal, a roupa não pode tão formal que pareça um baile, nem tão informal que dê a ideia que a pessoa simplesmente se levantou da areia e foi "festejar".



A moda pegou e está a espalhar-se por Portugal com um público selecto, é a tendência deste Verão.


Sem comentários:

Enviar um comentário