segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O Hotel D. Luis Coimbra já está no Instagram


Mostrando novamente o seu dinamismo o Hotel D. Luis Coimbra criou a sua conta na rede social Instagram.

O objectivo é mostrar aos seus seguidores momentos do seu dia-a-dia, partilhando fotos únicas e originais.

Instagram é uma rede social que permite a partilha de fotos e vídeo, ela possibilita que seus utilizadores tirem fotos e capturem vídeo, aplicando filtros digitais, partilhando-os em uma variedade de outras redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr e Flickr.

O Instagram foi criado por Kevin Systrom e Mike Krieger e lançado em Outubro de 2010. O serviço rapidamente ganhou popularidade e, em Janeiro de 2014 tinha 150 milhões de utilizadores activos.

Uma das características que a distingue é que ela limita as fotos a uma forma quadrada, semelhante a Kodak Instamatic e imagens Polaroid , em contraste com a 16: 9 proporção agora tipicamente usado por câmaras de dispositivos móveis. Os utilizadores também são capazes de gravar e compartilhar vídeos curtos com duração até 15 segundos.

O Hotel D. Luis publicou a sua primeira foto a 2 de Julho de 2014, e em apenas 3 meses @hoteldluis tem já mais de 300 seguidores e 35 fotos partilhadas, com uma boa variedade de temas o Hotel D. Luis dá particular relevância à sua cidade onde pretende ser líder nesta plataforma.

Venha seguir-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário