quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Best of 2015

Com o fim de 2015 entramos no momento em que surgem palavras como balanço, resumo ou retrospectiva, nós decidimos juntar o nosso Best of.

Durante o último ano partilhámos no nosso blog partilhar noticias, histórias e novidades relativas ao Hotel D. Luís mas principalmente à cidade de Coimbra.

Desde o “Museu Nacional Machado de Castro”, as “Festas da Cidade”, passando pelas “10 razões porque Portugal é o novo menino bonito da Europa” ou a “Final da Taça da Liga”, muitos foram os temas abordados, e esperamos um 2016 muito melhor, eis o Best of:

1 - Carta de Primavera
A chegada da Primavera e do bom tempo, reivindica também a necessidade de novos aromas e sabores numa época tradicionalmente associada ao reflorescimento, uma nova Carta “nasce”.

2 - Programa de Páscoa no Hotel D. Luís
Está a chegar mais uma época festiva e o Hotel D. Luís como é hábito, a pensar nos seus clientes, preparou mais uma promoção única para a Páscoa.

3 - A lampreia chegou ao Hotel D. Luís
Hoje vamos falar-lhe da lampreia, um dos pratos tradicionais portugueses e agora presente no menu do Restaurante Panorama no Hotel D. Luís.

4 - Queima das Fitas Coimbra 2015
Está a chegar umas das semanas mais importantes do ano, o lema e o cartaz da Queima das Fitas de Coimbra já foi apresentado e a semana académica este ano promete.

5 - Dia da Mãe em Coimbra
Um dos dias mais importantes do ano está a chegar junte a família e venho celebrá-lo no Restaurante Panorama no Hotel D. Luís.

Sem comentários:

Enviar um comentário