quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Padel em Coimbra

É o desporto da moda e está em Coimbra, We Padel é o primeiro clube da região e está aberto todos os dias, venha bater umas bolas.

O Padel é um desporto de raquete, jogado a pares e utilizando raquetes e bolas próprias. O campo é rectangular, totalmente fechado, tem 10 metros de largura por 20 de comprimento e uma rede no meio.

É difícil encontrar um desporto de equipa que tenha tantos adeptos de ambos os sexos sendo a vizinha Espanha, o grande motor de desenvolvimento da modalidade, com mais de 2 milhões de praticantes.


Em Portugal, depois de um início algo discreto, o crescimento nos últimos dois anos tem sido significativo existindo cerca de 2500 a 3000 jogadores e perto de 60 campos espalhados por todo o país.

A WePadel, está situada a 5min do centro da cidade de Coimbra, de fácil acesso e com lugares de estacionamento. O clube está filiado na federação portuguesa de Padel e conta com 3 campos indoor de vidro com medidas oficiais e estando já a preparar o seu segundo espaço no centro da cidade de Coimbra.

Descubra aqui todas as condições.

Experimente, pois não vai conseguir parar!

Sem comentários:

Enviar um comentário