domingo, 27 de março de 2016

Um Convento no Centro de Coimbra

O Convento de S. Francisco, infra-estrutura que pretende ser um espaço operacional e multifuncional de economia, cultura, conhecimento e de inovação ao serviço da cidade e da região, apresentou o seu programa.

A restauração ocorreu com o objectivo de dotar a cidade de Coimbra de um espaço que lhe permitisse receber grandes eventos, quer eles sejam de negócios ou culturais, funcionando em 3 vertentes: centro de congressos, o convention bureau de Coimbra e um centro de artes e espectáculos.

Foi apresentada no passado dia 22 de Março a programação até Junho, programação essa que pretende contribuir para “a promoção da imagem de uma cidade moderna, cosmopolita, atractiva e dinâmica”.

O programa é abrangente e variado, abarcando várias áreas artísticas. Teatro, dança, circo, cinema, exposições, ilustração, artes digitais e música, de todos os géneros e feitios.

Mão Morta & Remix Ensemble, Pedro Burmester e Mário Laginha, TAO Dance Theatre, Takami Nakamoto e Sebastien Benoits, Michael Nyman, Benjamin Clementine e Maria Rita são alguns dos nomes que visitarão Coimbra no segundo trimestre deste ano.

Conheça aqui o programa completo.

Sem comentários:

Enviar um comentário